GTA V usado como ferramenta para criar curta cinemática

Mais do que um jogo.

Grand Theft Auto V é visto normalmente como um jogo, mas também há quem olhe para o jogo da Rockstar Games como uma ferramenta de criação. É este o caso de Matt MacDonald, que com a ajuda de alguns Mods, criou uma curta cinemática em Grand Theft Auto V.

"Not Normal" é uma curta sobre um homem obcecado com as mudanças da sociedade e que está disposto a medidas drásticas para corrigir o que está mal. O resultado está fantástico, mas foram precisos mais de 20 Mods para alcançar o resultado.

Noutro vídeo, Matt MacDonald explica como criou um filme em Grand Theft Auto V. Uma das limitações que enfrentou foi as expressões faciais e as linhas de voz limitadas. Decidiu então evitar ângulos próximos das caras das personagens e optar por uma narração por cima do vídeo.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários