Fumito Ueda sugere mudanças no remake de Shadow of the Colossus

Produtor esclarece que não haverá novos colossos no jogo.

O criador de Shadow of the Colossus está a supervisionar o desenvolvimento do remake para a PS4 e confirmou que tem vindo a sugerir algumas mudanças que não sabe se acabarão por ser incluídas. "Transmiti os meus pedidos e ajustes, mas desconheço se os terão em conta," comentou Fumito Ueda em entrevista com o Eurogamer.net.

O seu tradutor esclareceu que o produtor nipónico deseja "mudar algumas coisas" mas "não sabe se será possível mudar todas as coisas que gostaria de mudar". Ueda não quis entrar em detalhes sobre as mudanças sugeridas, uma vez que isso seria "um problema" se algumas delas não estiverem presentes na versão final de Shado of the Colossus para a PS4.

Ueda sublinhou que, apesar de estar a supervisionar o desenvolvimento deste remake, os seus esforços estão focados no seu novo projecto que até à data pouco coisa se sabe. Será que vamos ver novos colossos no remake? Ueda esclareceu que, "No jogo há 16 inimigos e há uma história para os 16 inimigos. Por isso não penso que irão mudar esta história. O jogo foi terminado com 16 inimigos. E assim está bem".

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários