Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ terá "modo single-player rico"

Vai agradar tanto a casuais como a hardcores.

Uma das preocupações constantes nos jogos de luta são os conteúdos single-player, que ainda hoje continuam a ser negligenciados por alguns jogos do género. Há bons exemplos como Injustice 2 e maus exemplos como Street Fighter V.

No caso de Dragon Ball FighterZ, eleito com o Melhor Jogo de Luta da E3 2017, ainda não sabemos como se comportará neste aspecto, mas Tomoko Hiroki, produtor da Bandai Namco, garantiu numa entrevista com o Siliconera que terá "modo single-player rico".

Ver no Youtube

"É verdade que estamos focados no combate. É por isso que não vamos colocar um sistema de subir de nível ou de personalização, assim podes ganhar com as tuas habilidades na jogabilidade," explicou Tomoko Hiroki.

"Vamos ter um modo single-player rico, por isso não será uma entrada difícil para os fãs, mas não podemos revelar detalhes por enquanto. Fomos um bocado gananciosos e quisemos agradar tanto a fãs casuais como hardcore."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários