Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC Absolute para Call of Duty: Infinite Warfare ganha data na PS4

Mais mapas e mais zombies.

O próximo DLC para Call of Duty: Infinite Warfare já tem data marcada para a PlayStation 4.

Absolute, o terceiro pacote de mapas para o FPS da Activision, estará disponível a 6 de Julho para a consola da Sony. As restantes plataformas, nomeadamente o PC e a Xbox One, terão que esperar cerca de 30 dias.

O que está incluído no novo DLC? Bem, são mais quatro mapas novos e uma nova experiência para o modo cooperativo Zombies. Attack of the Radioactive Thing! é o novo capítulo do modo zombies e leva-te para uma cidade costeira na década de 1950.

Confere imagens do DLC Absolute em baixo. A seguir tens a descrição dos novos mapas.

Novos mapas incluídos no DLC Absolute:

  • Bermuda - Este mapa leva-te a um bairro de lata, criado à volta da carcaça de um navio naufragado, onde os jogadores terão que se esconder, mergulhar, e percorrer os espaços entre o mercado de peixe e o farol, numa área marcada pela presença de areia e água.
  • Permafrost - Marcado por um frio arrepiante em cenário urbano, Permafrost é um mapa com um teatro de operações reduzido e intenso, que te levará das ruas a estações ferroviárias, de um local onde dormem os sem-abrigo a um teatro abandonado.
  • Fore - A única miniatura que encontrarás neste enorme mapa são os campos de mini golf onde terás de combater. Fore tem uma diversidade visual fantástica e levará o jogador a espaços e paisagens inauditos.
  • Ember - Situado nas proximidades do velho castelo, Ember é um remake do mapa clássico Resistance, de Modern Warfare. É um encontro de estética antiga com nova tecnologia. Os ambientes incluem lava, cadafalsos e uma sala de tortura onde quererás manter-te perto dos teus companheiros de equipa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários