Battlefront 2 terá caixas de loot com itens que dão vantagens

Vais estar dependente da sorte.

Star Wars: Battlefront 2 terá um sistema de loot em que os jogadores vão ganhar caixas para abrir. O conceito é semelhante a Overwatch, mas existe uma grande diferença: o jogo da Electronic Arts terá itens que darão claras vantagens aos mais sortudos ou a quem gastar mais dinheiro.

As caixas de loot estão divididas em diferentes categorias. Uma delas é a Daily Crate, uma caixa de loot que os jogadores vão ganhar simplesmente ao entrar no jogo diariamente. Dentro destas caixas de loot encontram-se créditos, partes de crafting e as Star Cards.

São as Star Cards que garantem vantagens. Quanto mais rara for a Stard Card, mais vantagens dará. Por exemplo, a Star Card Épica Saber Defense para Darth Maul reduz o dano em 60 porcento quando esta personagem usa o Spin Attack. A mesma carta, mas com raridade menor, não teria uma redução de dano tão grande.

Por outro lado, os créditos e as partes de crafting servem para melhorar as Star Cards. Por exemplo, podem melhorar uma Star Card Incomum através deste método, desta forma, não estão completamente dependentes da sorte para terem as melhores Star Cards.

As Star Cars diferem na raridade e na qualidade. Existem Star Cards Comuns, Incomuns, Raras, Épicas e Lendárias. No caso das Star Cards Lendárias, não é possível simplesmente melhorar uma Star Card Épica. As Star Cards lendárias têm que ser ganhas por sorte.

Caso recebas uma Star Card repetida, será transformada automaticamente em partes de crafting. O canal BattlefrontUpdates tem mais informações acerca do sistema de loot de Battlefront 2.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários