A suposta exclusividade temporária de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy tem dado que falar, e para agitar os ânimos, uma loja da Hungria colocou uma data de lançamento na versão Xbox One desta remasterização, indicando que a versão da PlayStation 4 perderá a exclusividade em Dezembro.

crash xbox one

De momento a Activision ainda não confirmou sequer a versão da Xbox One, contudo, a loja Super Gamer indica que será lançada a 8 de Dezembro de 2017. A versão para a PlayStation 4 será lançada já amanhã, a 27 de Junho.

Embora os primeiros jogos de Crash Bandicoot tenham sido lançados em exclusivo para a PlayStation 1, em 2001 a série passou a ser lançada para múltiplas plataformas, mas desde 2008 que está desaparecida (mas Crash apareceu em Skylanders: Imaginators).

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é uma remasterização que inclui os três primeiros jogos da série.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (52)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Hollow Knight na PS4 e Xbox One em 2019

Death's Gambit a caminho da Switch e Xbox One.

Nintendo Direct às 13 horas de hoje

Actualização: Revelados novos Nindies para a Switch.

Ficaram mais Nindies Switch por revelar

A Nintendo tem mais na manga.

Publicidade