Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man terá um bom desempenho na PS4 normal

Insomniac convida os fãs a olharem para o trabalho que fizeram com Ratchet & Clank.

O novo jogo da Insomniac Games, Spider-Man, tem sido um dos jogos para a promoção e apresentação da PS4 Pro graças à exclusividade que tem com a consola da Sony. Uma vez que existe esta ligação, muitos fãs têm duvidas quanto às diferenças que o jogo terá no seu desempenho quando corre numa PS4 normal e para acalmar esses receios a Insomniac deu uma breve resposta.

Depois de terem sido questionados na sua conta oficial do Twitter sobre o desempenho gráfico de Spider-Man na PS4 Pro e a possibilidade de que existe uma diferença acentuada para os utilizadores que o jogue na PS4 normal, a Insomniac respondeu através de uma comparação que pretende tranquilizar os fãs. A produtora publicou que Sipder-Man terá um grande desempenho na PS4 e algumas melhorias na PS4 Pro mas não haverá uma diferença muito significativa. Como exemplo disso, a produtora convidou os jogadores a darem uma vista de olhos pelo desempenho de Ratchet & Clank.

A resposta do utilizador foi que então o jogo corria melhor na PS4 Pro ao que a Insomniac respondeu que, "O jogo (Ratchet & Clank) corre grandiosamente e tem um excelente aspecto numa PS4 normal".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários