Este estranho personagem pode estar em The Last of Us: Parte 2

Naughty Dog está a trabalhar na captura de movimentos.

A Naughty Dog encontra-se a trabalhar nos toques finais de Uncharted: The Lost Legacy, mas sabemos que também está a preparar um dos jogos mais aguardados pelos fãs da PlayStation 4, estamos a falar de The Last of Us: Parte 2. Apesar de continuar a haver muitos poucos dados sobre jogo, ficámos a saber que o estúdio está a trabalhar na captura de movimentos de algo que muitos não esperavam.

Graças a uma fotografia publicada pelo director Neil Druckmann, sabemos que o jogo contará com um porco. Para além disso, a escritora Hally Gross também mostrou um pequeno vídeo do novo membro da Naughty Dog.

Em nenhuma das publicações se faz referência a The Last of Us: Parte 2, no entanto há que ter em conta que Gross é a responsável de escrever a história desta sequela, por isso parece lógico pensar que o porco fará parte do jogo.

Apesar da ansiedade da parte dos fãs em torno deste jogo, Druckmann comentou que ainda não estão prontos para mostrar The Last of Us: Parte 2. "Acreditem estamos super entusiasmados por mostrar mais sobre a nova viagem de Ellie e Joel, mas neste momento são Chloe e Nadine as que devem brilhar," disse ele em referência a Uncharted: The Lost Legacy.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários