Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phantom Dust tem mais de um milhão de jogadores no PC e Xbox One

O jogo está disponível gratuitamente.

No mês passado contámos que Phantom Dust, publicado originalmente em 2004 na Xbox, foi lançado gratuitamente na Xbox One e Windows 10 fazendo parte do programa Microsoft Play Anywhere.

Desde o seu lançamento no final de Maio, mais de um milhão de jogadores descarregaram ou jogaram a esta versão remasterizada. Segundo o director criador da Microsoft, Adam Isgreen, "isto supera o número de jogadores que o original teve quando foi lançado". Acrescentando que a equipa está bastante satisfeita com esta recepção.

Isgreen revelou também algumas informações sobre os conteúdos da segunda actualização do jogo. Sabemos então que será introduzida uma recompensa diária que irá proporcionar aos jogadores uma habilidade especifica gratuita. As habilidades de bonificação também estarão disponíveis para aqueles jogadores que joguem pelo menos 4 dias por semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Phantom Dust

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários