Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cabos dos comandos da SNES Mini serão mais longos do que os da NES Mini

Nintendo parece ter aprendido com os erros.

Com a SNES Classic Edition, a Nintendo não só tem a oportunidade perfeita para agradar os fãs e lançar oficialmente Star Fox 2, mas também pode aproveitar para demonstrar que aprendeu com os seus erros. O que queremos dizer é que o comprimento dos cabos dos comandos será mais longo do que os da NES Classic Edition.

Num comunicado a Nintendo anunciou que o cabo da SNES Classic Edition mede aproximadamente 152.4 centímetros. A companhia assinalou que isto significa que será mais comprido 60 cm do que o cabo da NES Classic.

Como sabes uma das principais criticas dos jogadores em relação à NES Classic era o tamanho dos seus cabos que eram muito curtos e que faziam com que tivéssemos que estar muito perto da consola para jogar. Por esta razão não demorou muito para que algumas companhias começassem a fabricar extensões com o intuito de melhorar a experiência aos jogadores.

A SNES Classic Edition será lançada em Portugal no dia 29 de Setembro e incluirá 21 jogos, entre os quais encontram-se clássicos da Nintendo como Super Mario World y The Legend of Zelda: A Link to the Past, bem como os aclamados jogos third-party Contra III e Mega Man X.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários