Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualização de ARMS traz Lan Play e Arena Mode

Já podes jogar localmente com outras pessoas.

A nova actualização de Arms traz novidades relevantes para aqueles que já compraram este jogo de luta para a Nintendo Switch.

De acordo com os detalhes oficiais da Nintendo, a actualização 1.1.0 traz Lan Play, permitindo que joguem com outras pessoas no mesmo local, e o Arena Mode, que permite jogar à vez em partidas um contra um em Friend, Local Communication e Lan Play. Até quatro pessoas podem participar na Arena, e aquelas que não estão a jogar ficarão a assistir.

Cover image for YouTube videoARMS GRAND PRIX # 2 TWINTELLE GAMEPLAY

De resto, esta actualização vem trazer correcções, impedindo que o Kid Cobra faça dash continuo em cima da snakeboard. Também foi corrigido um problema em que Chakram não acertava nas caixas roxas que apareciam na arena Ribbon Ring.

Não te esqueças de conferir a nossa análise a ARMS se estás interessado em comprá-lo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários