Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ARMS foi o jogo de luta com melhor lançamento japonês dos últimos 7 anos

Superou jogos como Street Fighter V.

ARMS tornou-se no melhor lançamento no Japão de um jogo de luta sem licenças nos últimos sete anos. Os dados foram divulgados por o jornalista Oscar Lemaire através da sua conta do Twitter. Na verdade o jogo duplicou os números registados por Street Fighter V.

Na sua semana de lançamento, com um registo de apenas 3 dias, as vendas do jogo foram de 100.652 unidades no mercado nipónico. Estes dados colocam o jogo à frente de franquias já consolidadas como BlazBlue, Tekken e The King of Fighters. Ficando apenas atrás de jogos como Super Street Fighter IV, Tekken 6 e Street Fighter IV e supera o resto dos jogos de luta que chegaram às lojas nos últimos sete anos.

Os dados analisados não incluem os registos de jogos de luta baseados em licenças de séries ou de outros produtos, como One Piece e Dragon Ball, focando-se apenas nos videojogos de luta que não são adaptações.

No caso de ARMS, ainda há que ter em consideração que o jogo não faz parte de uma série estabelecida, sendo, isso sim, uma nova propriedade intelectual da Nintendo.

ARMS já está disponível para a Nintendo Switch. CAso estejas interessado no jogo, poderás saber o que pensamos dele clicando aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários