ARMS foi o jogo de luta com melhor lançamento japonês dos últimos 7 anos

Superou jogos como Street Fighter V.

ARMS tornou-se no melhor lançamento no Japão de um jogo de luta sem licenças nos últimos sete anos. Os dados foram divulgados por o jornalista Oscar Lemaire através da sua conta do Twitter. Na verdade o jogo duplicou os números registados por Street Fighter V.

Na sua semana de lançamento, com um registo de apenas 3 dias, as vendas do jogo foram de 100.652 unidades no mercado nipónico. Estes dados colocam o jogo à frente de franquias já consolidadas como BlazBlue, Tekken e The King of Fighters. Ficando apenas atrás de jogos como Super Street Fighter IV, Tekken 6 e Street Fighter IV e supera o resto dos jogos de luta que chegaram às lojas nos últimos sete anos.

Os dados analisados não incluem os registos de jogos de luta baseados em licenças de séries ou de outros produtos, como One Piece e Dragon Ball, focando-se apenas nos videojogos de luta que não são adaptações.

No caso de ARMS, ainda há que ter em consideração que o jogo não faz parte de uma série estabelecida, sendo, isso sim, uma nova propriedade intelectual da Nintendo.

ARMS já está disponível para a Nintendo Switch. CAso estejas interessado no jogo, poderás saber o que pensamos dele clicando aqui.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários