Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog não descarta remake de Uncharted: Golden Abyss na PS4

Mas a decisão não está dependente apenas do estúdio.

A Naughty Dog não exclui a possibilidade de um remake de Uncharted: Golden Abyss para a PlayStation 4.

Em entrevista com o Finder, Arne Meyer, gestor de comunidade da Naughty Dog, foi questionado sobre assunto e respondeu que, "Não está completamente fora de questão. Quero dizer, não depende só de nós, obviamente. Perguntaram-me sobre isso na Eurogamer Expo, Shuhei Yoshida estava sentado na fila da frente e eu disse 'Terás que falar com Shu sobre isso'".

"Tudo é possível. Sei que recentemente não temos falado muito sobre isso, mas não também existem motivos para que isso não aconteça," acrescentou.

Muitos fãs de Uncharted não chegaram a jogar a Golden Abyss porque não tinham uma PS Vita. Na Nathan Drake Collection para a PS4, o jogo não foi incluído porque era um antecessor de Drake's Fortune.

Cover image for YouTube videoUncharted: Golden Abyss Launch Trailer

Ficamos então a saber que há boas hipóteses de termos um remake de Golden Abyss na PlayStation mas que a decisão não está apenas dependente da Naughty Dog, uma vez que Shuhei Yoshida, o responsável pelos WorldWide Studios da Sony, também tem uma palavra a dizer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Uncharted: Golden Abyss

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários