Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard vai reduzir itens duplicados nas caixas de loot de Overwatch

Aleluia!

Se és um jogador assíduo de Overwatch, então sabes que a probabilidade de receber itens repetidos nas caixas de loot é elevada. É algo do qual os jogadores se queixam desde o lançamento, mas felizmente a Blizzard tem planos para reduzir os itens repetidos.

Num vídeo publicado no canal de Overwatch no Youtube, Jeff Kaplan (vestido com uma camisola fantástica da D.Va) disse que "vamos fazer uma melhoria significativa à experiência das caixas de loot".

"Uma das coisas que vamos fazer é reduzir drasticamente o rácio de duplicados que vais receber de cada caixa. Acreditamos que isto será imediatamente evidente e extremamente significativo."

Ver no Youtube

A Blizzard pensou em tudo, e se estão a pensar que vão ficar sem créditos para comprar as coisas que querem, fiquem descansados. Jeff Kaplan, o director do jogo, explica que aumentar a quantidade de créditos que receberás das caixas de loot.

Desta forma, a quantidade de créditos ganha por cada jogador será igual ou superior ao que era antes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários