A PS4 é como um PC velho de 5 anos

Isto segundo o criador de A Way Out.

Entrevistado durante a E3 2017 logo após o anuncio e apresentação de A Way Out, o criador do jogo, Josef Fares, tem sido motivo de polémica nestes últimos dias.

Isto porque o game designer não foi muito meigo com a PlayStation 4, comparando-a a um PC com 5 anos. Estas declarações surgiram em entrevista com o Engadget, onde ele explica que as pessoas têm tendência a super valorizar o desempenho técnico da consola da Sony.

"Querem que vos diga a verdade? Esta máquina não é tão potente quanto vocês pensam. É como um PC velho de 5 anos. Se as consolas fossem tão poderosas quanto os PC actuais, vocês podia ver jogos muito diferentes. A grande maioria do trabalho dos produtores, é garantir que os jogos consigam ser executados nas consolas," disse Fares.

Apesar de Fare ter dado como exemplo a PS4, ele rapidamente acabou por falar das consolas de sala no geral, explicando que os preços continuam a ser interessantes e acessíveis a todas as bolsas.

Salta para os comentários (139)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (139)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários