Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PS4 é como um PC velho de 5 anos

Isto segundo o criador de A Way Out.

Entrevistado durante a E3 2017 logo após o anuncio e apresentação de A Way Out, o criador do jogo, Josef Fares, tem sido motivo de polémica nestes últimos dias.

Isto porque o game designer não foi muito meigo com a PlayStation 4, comparando-a a um PC com 5 anos. Estas declarações surgiram em entrevista com o Engadget, onde ele explica que as pessoas têm tendência a super valorizar o desempenho técnico da consola da Sony.

"Querem que vos diga a verdade? Esta máquina não é tão potente quanto vocês pensam. É como um PC velho de 5 anos. Se as consolas fossem tão poderosas quanto os PC actuais, vocês podia ver jogos muito diferentes. A grande maioria do trabalho dos produtores, é garantir que os jogos consigam ser executados nas consolas," disse Fares.

Ver no Youtube

Apesar de Fare ter dado como exemplo a PS4, ele rapidamente acabou por falar das consolas de sala no geral, explicando que os preços continuam a ser interessantes e acessíveis a todas as bolsas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

A Way Out

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários