Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lost Legacy poderá não ser o fim de Uncharted

"Este mundo de ladrões é enorme."

A série Uncharted poderá ter novos episódios no futuro. Com o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy, que estará nas lojas em Agosto, muitos jogadores poderão pensar que a Naughty Dog vai deixar a famosa série de parte para começar a focar-se noutros projectos, mas isso não terá que acontecer necessariamente nos próximos anos.

Depois de The Lost Legacy, o estúdio poderá ponderar outras vias de expansão da licença, segundo referiu ao Eurogamer o criativo e guionista Shaun Escayg.

"Não diria que isto é o fim. Este mundo de ladrões é enorme. Temos muitos personagens. Antes de optarmos por esta história explorámos outros personagens da série como Sullivan e Cutter. Dizer que o mundo de Uncharted está acabado... pessoalmente duvido muito".

The Lost Legacy será protagonizado por Chloe e Nadine, personagens que já são conhecidas pelos fãs da série. E pelos vistos no futuro a Nuaghty Dog pdoerá explorar outras histórias.

The Lost Legacy "começou como um pequeno projecto com uma história mais pequena do que a que temos agora, mas o que é certo é que na Naughty Dog fazem-se grandes histórias sobre a condição humana," acrescentou Escayg.

Ver no Youtube

A Naughty Dog promete um jogo onde será explorada em profundidade a personalidade de Chloe e as suas inquietações, algo que não podia ser feito até agora.

Read this next