Metroid 4 e Pokémon na Switch só em 2018 ou depois

Nintendo fala sobre os jogos após 2017.

Durante a sua apresentação digital na E3 2017, a Nintendo anunciou grandes jogos para a Nintendo Switch, sendo Metroid Prime 4 e o RPG de Pokémon aqueles que causaram mais ondas.

No entanto, apesar do entusiasmo dos fãs, estes jogos só chegarão em 2018 ou depois. Numa entrevista com o Gamesbeat, Charlie Scibetta, director de comunicações da Nintendo of America, falou sobre o alinhamento de jogos após 2017.

"Em 2018 (e depois) teremos Metroid, Kirby, Yoshi e o novo jogo de Pokémon que foi anunciado. Estamos confiantes com o alinhamento que temos para este ano e para depois," disse Charlie Scibetta.

No que diz respeito a 2017, a Nintendo tem Splatoon 2, Pokkén DX, Mario + Rabbids, Super Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles 2.

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários