Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man não vai correr a 60fps na PS4 Pro

E para atingir os 4K vai usar uma técnica similar ao checkerboarding.

A Insomniac Games entusiasmou muita gente com a sua nova demonstração de Spider-Man na passada E3. Mostrando-se na consola da Sony, e em exclusivo, o novo jogo do aranhiço revelou detalhes do seu conteúdo, possibilidades e jogabilidade. Agora os seus responsáveis confirmaram alguns dados técnicos do jogo na PS4 Pro, o modelo mais potente da consola.

Spider-Man vai chegar então aos prometidos 4K na PlayStation 4 Pro, mas sem serem nativos. A Insomniac irá utilizar uma técnica similar ao do checkerboarding, mas mais eficaz. Spider-Man vai então correr a 1080p e será mostrado escalando-se para os 2160p. Os produtores confirmaram também que o jogo não chegará aos 60 fotogramas por segundo na consola mais potente da Sony, nem baixando a resolução.

Ver no Youtube

Spider-Man que tem lançamento previsto para a primeira metade de 2018 vai oferecer acção, exploração e combates frenéticos enquanto controlamos o famoso Homem-Aranha pela cidade de Nova Iorque.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários