Não podes comprar um PC igual à Xbox One X pelo mesmo preço

Afirma o estúdio de Ark Survival Evolved.

Não é possível construir um PC com as capacidades de uma Xbox One, isto claro se o orçamento for de 499 euros, que é o preço ao qual a Xbox One será vendida quando for lançada a 7 de Novembro.

Esta foi uma das questões que colocámos a Cedric Burkes, gestor da comunidade no Studio Wildcard, quanto assistimos a uma apresentação de Ark: Survival Evolved. A resposta de Cedric Burkes foi negativa, afirmando que simplesmente não é possível montar um PC com as capacidades da Xbox One X sem exceder o orçamento.

As palavras de Cedric Burkes não são propriamente surpreendentes. Embora seja possível montar um PC muito poderoso, as consolas ainda conseguem oferecer uma melhor relação entre qualidade / preço.

A Xbox One X foi apresentada na E3 2017 como a consola mais poderosa de sempre, sendo capaz de correr os jogos a 4K, se bem que a resolução não será propriamente padrão na consola. Por exemplo, Ark Survival Evolved vai correr a 1080p / 60 fps, o que é uma melhoria face ao desempenho no modelo normal.

Publicidade

Salta para os comentários (77)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (77)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários