Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony espera que Dragon Quest XI aumente as vendas da PS4

Não só no Japão mas em todas as regiões do mundo.

Ontem revelámos que a produção de Dragon Quest XI já está terminada. Como sabes o lançamento deste jogo virá acompanhado por uma edição especial PlayStation 4, alusiva ao popular RPG. Perante o lançamento iminente de ambos os produtos, Atsushi Morita, patrão da Sony Computer Entertainment Japan, falou sobre as suas expectativas para o jogo e o seu novo modelo de consola.

Para começar Morita falou sobre Dragon Quest e o seu grande valor como franquia a nível mundial. Segundo ele, o lançamento de um novo jogo tão reconhecido, será sempre um acontecimento dentro da indústria. Por isso Morita espera que Dragon Quest XI seja um jogo que ajude a aumentar significativamente as vendas da PlayStation 4 em todas as regiões. Sobretudo pelo lançamento da edição especial da consola.

Foi também mencionado que Morita está entusiasmado com o lançamento do jogo na Nintendo 3DS. Isto porque servirá para difundir e levar o RPG a mais jogadores. Não é em vão que a Square Enix quer que Dragon Quest seja mais popular no ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários