Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Para a semana haverá mais gameplay de Uncharted: The Lost Legacy

Naughty Dog irá mostrar também o novo DLC para Uncharted 4.

Apesar de na E3 2017 a Naughty Dog nos terem mostrado um novo trailer de Uncharted: The Lost Legacy, a companhia tem algo mais para mostrar a todos os fãs que aguardam ansiosamente por este jogo.

Para além do trailer a Naughty Dog também levou para a E3 2017 uma demo do jogo à porta fechada. Apenas algumas pessoas tiveram a oportunidade de ver e conhecer mais de The Lost Legacy, no entanto o estúdio irá apresentar esta demo em forma de vídeo na próxima semana.

Mais concretamente, a companhia irá apresentar parte da demo que foi mostrada à imprensa. Isto acontecerá no dia 20 de Junho, no canal do Twitch da Naughty Dog. A transmissão contará com a participação de Shaun Escayg e Kurt Margenau, chefe executivo e director do jogo, respectivamente.

A Naughty Dog confirmou que haverá uma sessão de perguntas e respostas onde darão a conhecer novos detalhes de Uncharted: the Lost Legacy.

Como se isso não bastasse, o estúdio vai também apresentar um novo DLC para o multijogador de Uncharted 4. Este DLC será lançado no dia 22 de Agosto, ou seja, no mesmo dia do lançamento de The Lost Legacy.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários