Capcom espera que Monster Hunter World corra a 30fps nas consolas

A versão PC deverá ter melhor desempenho.

Monster Hunter World é o nome do novo jogo da famosa série de caça da Capcom. Como j+a deves saber o jogo chegará à PlayStation 4 e Xbox One no início do próximo ano. Para além disso haverá também uma versão PC que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Perante o anúncio do jogo é normal que detalhes sobre o seu desempenho comecem a surgir. Desta vez foi o encarregado pela comunidade de Monster Hunter World que partilhou novos dados sobre o assunto.

Para começar sabemos que o objectivo da Capcom é que Monster Hunter World corra a 30fps estáveis nas consolas. A informação surgiu graças a um utilizador do Twitter que questionou a companhia sobre o assunto.

Mais tarde um representante da Capcom falou com o PC Gamer onde afirmou o seguinte: "Os comentários sobre o frame rate que temos partilhado aplicam-se às versões Xbox One e PlayStation 4". No entanto ele não esclareceu se na PS4 Pro e Xbox One X terá o mesmo rácio de fotogramas.

As informações sugerem que a versão PC terá um melhor desempenho. Ryozo Tsujimoto e Yuya Tokuda, produtor e director do jogo, respectivamente, mencionaram que o jogo chegará posteriormente ao PC para "garantir que está optimizado e aperfeiçoado". Os produtores revelaram também que esta versão de Monster Hunter World será um trabalho interno da Capcom.

Por fim os produtores acrescentaram que, "Em termos de ir mais além das versões de consola, em relação a especificações e característica, estamos a ver primeiro o tempo de desenvolvimento que vai ter o jogo no geral. Mais à frente iremos analisar o que podemos oferecer aos jogadores do PC".

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários