Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom espera que Monster Hunter World corra a 30fps nas consolas

A versão PC deverá ter melhor desempenho.

Monster Hunter World é o nome do novo jogo da famosa série de caça da Capcom. Como j+a deves saber o jogo chegará à PlayStation 4 e Xbox One no início do próximo ano. Para além disso haverá também uma versão PC que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Perante o anúncio do jogo é normal que detalhes sobre o seu desempenho comecem a surgir. Desta vez foi o encarregado pela comunidade de Monster Hunter World que partilhou novos dados sobre o assunto.

Para começar sabemos que o objectivo da Capcom é que Monster Hunter World corra a 30fps estáveis nas consolas. A informação surgiu graças a um utilizador do Twitter que questionou a companhia sobre o assunto.

Mais tarde um representante da Capcom falou com o PC Gamer onde afirmou o seguinte: "Os comentários sobre o frame rate que temos partilhado aplicam-se às versões Xbox One e PlayStation 4". No entanto ele não esclareceu se na PS4 Pro e Xbox One X terá o mesmo rácio de fotogramas.

As informações sugerem que a versão PC terá um melhor desempenho. Ryozo Tsujimoto e Yuya Tokuda, produtor e director do jogo, respectivamente, mencionaram que o jogo chegará posteriormente ao PC para "garantir que está optimizado e aperfeiçoado". Os produtores revelaram também que esta versão de Monster Hunter World será um trabalho interno da Capcom.

Cover image for YouTube videoMonster Hunter: World - PS4 Announcement Trailer | E3 2017

Por fim os produtores acrescentaram que, "Em termos de ir mais além das versões de consola, em relação a especificações e característica, estamos a ver primeiro o tempo de desenvolvimento que vai ter o jogo no geral. Mais à frente iremos analisar o que podemos oferecer aos jogadores do PC".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários