Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer: Não mostramos trailers para jogos que saem daqui a 2 anos

Sabe que os fãs querem mais AAA exclusivos.

A forte conferência da Microsoft na E3 2017 deixou os jogadores entusiasmados, especialmente com o incrível poder do Monstro, a consola conhecida agora como Xbox One X, mas a divisão Xbox sabe que os fãs querem mais, querem AAA exclusivos.

Phil Spencer, patrão da Xbox, sabe disso e assegura que a sua equipa está a trabalhar nisso, até confirma que recentemente assinaram algumas coisas. No entanto, mesmo sabendo que revelar agora essas coisas ia entusiasmar os fãs, não é algo que goste de fazer.

Em declarações ao Waypont, no vídeo que podes ver em baixo, Spencer diz que "Estamos a investir em novas coisas, recentemente assinamos coisas e pensamos, 'Hei, de uma perspectiva de RP seria mesmo fácil para mim colocar um trailer no ecrã', mas depois o jogo demora mais dois anos e meio ou três anos a chegar, não quisemos fazer isso."

Ver no Youtube

Spencer diz que desde o início o hardware foi um dos principais focos da Microsoft e acredita que estiveram muito bem neste departamento, especialmente com a Xbox One S e a Xbox One X. No entanto, sem jogos essas magníficas peças de hardware não podem brilhar. Isto é algo que Spencer sabe muito bem.

"Direi simplesmente que isto é importante para nós enquanto plataforma. Desde o CEO no topo da companhia, se falares com Satya Nadella, ele diria 'Eu compreendo, precisamos investir em conteúdo gaming.'"

Phil Spencer sabe que tu queres jogos AAA para consola e está a fazer de tudo para que tenhas disso na tua consola Xbox. Sabe que os serviços e o hardware são muito importantes, mas também sabe que queres jogar jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários