Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo fala sobre a série Metroid

"É uma série importante para nós".

A Nintendo surpreendeu os fãs durante a sua conferencia na E3 2107 com dois jogos da franquia Metroid: Metroid Samus Return e Metroid Prime 4.

Numa entrevista com o Polygon, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse em relação a estes dois anúncios:

"Queremos deixar claro que Metroid é uma série importante para nós," assinalou Fils-Aime. "Queríamos ter a certeza que isso ficava claro que não era nem um, nem o outro, e que íamos apoiar as duas plataformas com uma grande experiência nova de Metroid".

Cover image for YouTube videoMetroid: Samus Returns - Trailer E3 2017 (Nintendo 3DS)

Fils-Aime referiu também que "há 66 milhões de utilizadores que têm uma Nintendo 3DS. Da nossa perspectiva, qual a melhor forma de voltar a comprometer o amor dos fã por Metroid do que criar um jogo para 66 milhões de dispositivos e logo a seguir com uma experiência de Metroid na Switch?," acrescentou.

Para além disso também referido que quando Metroid Prime 4 for lançado a base de jogadores será significativa maior do que é nos dias de hoje.

Cover image for YouTube videoMetroid Prime 4 - Trailer de revelação E3 2017 (Nintendo Switch)

Enquanto que Metroid Samus Return vai estar disponível no dia 15 de Setembro na Nintendo 3DS, Metroid Prime 4 ainda não tem data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metroid Prime 4

Nintendo Switch

Metroid: Samus Returns

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários