Nintendo fala sobre a série Metroid

"É uma série importante para nós".

A Nintendo surpreendeu os fãs durante a sua conferencia na E3 2107 com dois jogos da franquia Metroid: Metroid Samus Return e Metroid Prime 4.

Numa entrevista com o Polygon, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse em relação a estes dois anúncios:

"Queremos deixar claro que Metroid é uma série importante para nós," assinalou Fils-Aime. "Queríamos ter a certeza que isso ficava claro que não era nem um, nem o outro, e que íamos apoiar as duas plataformas com uma grande experiência nova de Metroid".

Fils-Aime referiu também que "há 66 milhões de utilizadores que têm uma Nintendo 3DS. Da nossa perspectiva, qual a melhor forma de voltar a comprometer o amor dos fã por Metroid do que criar um jogo para 66 milhões de dispositivos e logo a seguir com uma experiência de Metroid na Switch?," acrescentou.

Para além disso também referido que quando Metroid Prime 4 for lançado a base de jogadores será significativa maior do que é nos dias de hoje.

Enquanto que Metroid Samus Return vai estar disponível no dia 15 de Setembro na Nintendo 3DS, Metroid Prime 4 ainda não tem data de lançamento.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários