Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michel Ancel não se esqueceu de WiLD

Este ano haverá mais novidades sobre este exclusivo PS4.

Para além de Beyond Good and Evil 2, o criativo que deu vida a Rayman também trabalha num título exclusivo da PS4, WiLD, e aproveitando a sua presença na E3 2017, alguns fãs questionaram como está a correr a produção do jogo.

Depois de publicar uma série de imagens na o seu Instagram relacionadas com a apresentação de Byond Good and Evil 2, um grupo de fãs questionou Michel Ancel sobre WiLD. Ele informou que apesar de estarem a trabalhar arduamente em Beyond Good and Evil 2, a equipa de desenvolvimento na Wild Sheep Studio está a fazer os possíveis para que o exclusivo PS4 cumpra o mais rápido possível o seu compromisso e prometeu que este ano haverá mais novidades.

Ver no Youtube

WiLD é um jogo de mundo aberto que decorre na pré-história cujos cenários são gerados de forma processual. Depois da revelação o jogo parecia esquecido, no entanto, em Janeiro Ancel apresentou algumas imagens do jogo para relembrar que continua em desenvolvimento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wild

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários