Mais gameplay de Monster Hunter World

É o regresso da série às caseiras.

A Capcom e a Sony juntaram-se para apresentar mais gameplay de Monster Hunter World e revelaram mais algumas informações sobre este novo jogo que marca o regresso da série às consolas caseiras.

Segundo Ryozo Tsujimoto, produtor da série Japonesa, em Monster Hunter World terás enormes mapas abertos com transição ininterrupta entre áreas, graças ao poder das novas consolas.

Tsujimoto disse também este é um mundo feito para dar a sensação que está vivo. Os monstros têm inteligência artificial avançada, interagem de diferentes formas com os cenários, até uns com os outros, e poderás jogar com outros jogadores sem ter de aceder a um menu especial. A qualquer momento, um jogador pode entrar na tua sessão sem qualquer interrupção.

Os jogadores de todo o mundo jogam nos mesmos servidores e apesar das novidades, a Capcom não vai remover qualquer um dos elementos principais da experiência Monster Hunter.

Monster Hunter World é um título na série principal, não é um spin-of como muitos sugeriam, e será lançado em 2018 na PS4, Xbox One e PC.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários