Shadow of the Colossus é um remake e não um remaster

Sony revela mais detalhes do jogo.

Shadow of the Colossus foi um daqueles jogos que ninguém estava à espera que a Sony apresentasse na E3 2017. O jogo que foi criado originalmente pela Team ICO e por Fumito Ueda, será lançado na PlayStation 4 no próximo ano.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony World Wide Studios, revelou mais detalhes sobre o jogo especificando que se trata de um remake em toda a sua essência e não de uma remasterização como inicialmente se pensou depois da apresentação na conferência de imprensa.

"É um remake. Os conteúdos do jogo são os mesmos do original, mas todos os recursos estão a ser criados de novo," comentou Yoshida. O desenvolvimento está a cargo da Bluepoint, equipa que trabalhou nas remasterizações de ICo e Shadow of the Colossus lançadas na PS3.

Uma vez que se trata de um remake, o jogo vai apresentar os mesmos conteúdos, no entanto irá contar com algumas mudanças para estar a par com a evolução da indústria em termos de controlos, de forma a tornar o jogo mais agradável de se jogar.

Publicidade

Salta para os comentários (82)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (82)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários