Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA quer Yakuza e Persona no PC

Fala numa mentalidade diferente.

John Clark, vice presidente sénior dos lançamentos comerciais na SEGA Europe, confirmou ao PCGamer que querem levar as séries Persona e Yakuza para o PC, tal como fizeram com Vanquish e Bayonetta da Platinum Games.

Clark diz que a lista dos desejos dos fãs provavelmente não é muito diferente da lista de jogos que a SEGA quer levar para o PC. Tal acontece porque existe um certo catálogo com o qual as pessoas criam maior afinidade.

"Se enviares a tua lista eu digo-te quais os jogos que estão na nossa lista, os que são possibilidades, os que não são possibilidades, aqueles dos quais falamos, aqueles dos quais estamos a falar, aqueles em que estamos a trabalhar, tu sabes, eles estarão nessa lista," disse Clark.

O homem da SEGA confirmou que a série Yakuza está na lista e é algo do qual têm falado, confessando que seria incrível levar finalmente a série para o PC.

Sobre Persona, Clark confessa que nada está descartado e que a SEGA está a discutir, de forma construtiva, quais as propriedades que podem crescer e que mais carinho recebem da comunidade.

Por enquanto nada está confirmado mas parece cada vez mais certo que Kazuma Kiryu chegará ao PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza Kiwami

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários