Novo Shadow of the Colossus conta com Fumito Ueda

No papel de supervisor.

Shadow of the Colossus para a PlayStation 4 foi uma das grandes surpresas da Sony para a sua conferência na E3 2017 e apesar de Shuhei Yoshida ter confirmado que é um remake, não um remaster, ainda não sabemos qual é o envolvimento de Fumito Ueda.

Segundo revelado ao Eurogamer Portugal em Los Angeles por Liliana Laporte, responsável pela SCE Ibéria e Mediterrâneo, o grande criativo e principal responsável por jogos como ICO e The Last Guardian, além deste Shadow of the Colossus, está envolvido no projecto no papel de supervisor e consultor.

O desenvolvimento está a cargo da Bluepoint Games e da Sony Japan Studio, que contam com Ueda para supervisionar os trabalhos e as alterações que estão a ser aplicadas ao remake.

Shadow of the Colossus será lançado algures em 2018, conseguindo tornar-se num jogo da Sony presente em três gerações diferentes, de formas diferentes.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários