Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Shadow of the Colossus conta com Fumito Ueda

No papel de supervisor.

Shadow of the Colossus para a PlayStation 4 foi uma das grandes surpresas da Sony para a sua conferência na E3 2017 e apesar de Shuhei Yoshida ter confirmado que é um remake, não um remaster, ainda não sabemos qual é o envolvimento de Fumito Ueda.

Segundo revelado ao Eurogamer Portugal em Los Angeles por Liliana Laporte, responsável pela SCE Ibéria e Mediterrâneo, o grande criativo e principal responsável por jogos como ICO e The Last Guardian, além deste Shadow of the Colossus, está envolvido no projecto no papel de supervisor e consultor.

O desenvolvimento está a cargo da Bluepoint Games e da Sony Japan Studio, que contam com Ueda para supervisionar os trabalhos e as alterações que estão a ser aplicadas ao remake.

Cover image for YouTube videoShadow of the Colossus - PS4 Trailer E3 2017

Shadow of the Colossus será lançado algures em 2018, conseguindo tornar-se num jogo da Sony presente em três gerações diferentes, de formas diferentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários