Por que razão The Last Of Us 2 não apareceu na conferência da E3 2017 da PlayStation

Existe uma razão lógica.

Uma das grandes ausências da conferência E3 2017 da PlayStation foi The Last Of Us: Parte 2, no entanto, existe uma explicação lógica para esta ausência.

Liliana Laporte, responsável pela SCE Ibéria e Mediterrâneo, disse ao Eurogamer Portugal em Los Angeles que a Naughty Dog quer acabar primeiro Uncharted: The Lost Legacy e, só depois, é que The Last Of Us: Parte 2 receberá o devido destaque.

Tal como revelado na conferência, Uncharted The Lost Legacy, uma expansão standalone, estará disponível a 22 de Agosto e é uma das apostas da PlayStation para o alinhamento de 2017.

Os fãs não devem ficar preocupados com a falta de apoio da Sony. Liliana Laporte rematou que continuam comprometidos com a base instalada de 60 milhões de consolas e que mais surpresas virão no futuro.

Em breve poderão assistir à entrevista completa em vídeo com Liliana Laporte.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários