Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Por que razão The Last Of Us 2 não apareceu na conferência da E3 2017 da PlayStation

Existe uma razão lógica.

Uma das grandes ausências da conferência E3 2017 da PlayStation foi The Last Of Us: Parte 2, no entanto, existe uma explicação lógica para esta ausência.

Liliana Laporte, responsável pela SCE Ibéria e Mediterrâneo, disse ao Eurogamer Portugal em Los Angeles que a Naughty Dog quer acabar primeiro Uncharted: The Lost Legacy e, só depois, é que The Last Of Us: Parte 2 receberá o devido destaque.

Tal como revelado na conferência, Uncharted The Lost Legacy, uma expansão standalone, estará disponível a 22 de Agosto e é uma das apostas da PlayStation para o alinhamento de 2017.

Ver no Youtube

Os fãs não devem ficar preocupados com a falta de apoio da Sony. Liliana Laporte rematou que continuam comprometidos com a base instalada de 60 milhões de consolas e que mais surpresas virão no futuro.

Em breve poderão assistir à entrevista completa em vídeo com Liliana Laporte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários