Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac fala da responsabilidade que tem com Spider-Man

Equipa garante que o jogo está incrível na PS4 normal.

A Insomniac Games esteve presente na transmissão PlayStation Live, onde falaram sobre Spider-Man e a sua paixão em desenvolver o jogo, revelando alguns detalhes da história e sobre a versão para a PlayStation 4 base.

Bryan Intihar, director criativo do projecto, disse que, apesar de terem mostrado Sipder-Man a 4K a correr na PS4 Pro, o jogo também está com um aspecto incrível na PlayStation 4 normal, pois ele mesmo joga essa versão no seu escritório.

Intihar contou que a equipa está a trabalhar no duro na construção do mundo, as missões e a tomar nota dos comentários das pessoas sobre o gameplay revelado recentemente, pois sabem que têm uma grande responsabilidade para com os jogadores. Outro ponto é que se encontram a refazer diferentes coisas até que tenham a certeza de que são divertidas.

Cover image for YouTube videoMarvel's Spider-Man - PS4 Details | E3 2017

O estúdio disse ser grande fã de Spider-Man, por isso querem respeitar o mundo e o personagem, mas ao mesmo tempo querem surpreender os jogadores. Eles explicaram que o melhor do herói é quando o mundo de Spider-Man choca com o de Peter Parker, situação que pudemos verificar no gameplay, no momento em que dá conta de que Martin Li é Mr. Negative.

Sobre Martin Li, a equipa revelou que o vilão terá uma grande presença no jogo, embora também estejam incluídos mais personagem no enredo. Por exemplo Wilsonk Fisk e a capitã Yuriko Watanabe, que apareceram no vídeo gameplay apresentado na madrugada de segunda para terça. Os fãs podem esperar que o Homem Aranha tenha que resolver vários problemas de cada vez com diferentes vilões, tal como acontece na banda desenhada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários