Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War na PS4 será continuação de God of War III

Mas não precisas de jogar os anteriores para desfrutar do jogo.

Embora não tenha qualquer numeração à frente ou subtítulo, God of War para a PlayStation 4 será uma continuação de God of War III.

Depois do final do terceiro jogo, Kratos apercebe-se que é imortal e que não pode morrer, entrando numa crise existencial por ter destruído uma civilização inteira. Os dois jogos estão separados por um número indeterminado de anos, mas sabemos que durante este período Kratos teve um filho chamado Atreus.

Já sabemos que eventualmente Kratos viaja para a região da Escandinava, onde enfrentará um novo desafio. A explicação oficial é que todas as mitologias existem em simultâneo, contudo, estão separadas por regiões.

Ver no Youtube

Apesar do novo jogo ser uma continuação, Cory Balrog, o director do jogo, assegurou-nos que não será preciso jogar os anteriores para desfrutar da história. Claro que, aqueles que jogaram os anteriores, terão acesso a um pouco mais de conhecimento, mas foi dito que no início do jogo ninguém vai perceber claramente o que se está a passar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários