Beta de Call of Duty: WWII ganha data

Começa primeiro na PS4.

Call of Duty: WWII está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games e tu terás a oportunidade de ajudar o estúdio no processo, graças à participação na beta do jogo.

Durante a E3 2017, a Sledgehammer revelou que a primeira beta começa no dia 25 de agosto e termina no dia 28 de agosto. No entanto, esta primeira fase será exclusiva para a PS4.

No fim de semana seguinte, entre os dias 1 e 4 de setembro, a beta será apresentada na PS4 e Xbox One a todos os jogadores que reservarem o jogo. De momento, é a única forma conhecida de garantir o acesso.

Durante um especial dedicado ao jogo na E3, a Sledgehammer falou sobre diversas novidades implementadas no jogo, como as Divisions, Headquarters e War.

Divisions é a mecânica que substitui a criação de classes e cada uma terá as suas armas e estilo de jogo. Existem opções de personalização, armas e equipamento, e não existem perks em cada divisão (pode ser mudada a meio da partida).

Airbourne, Armored, Mountain e Expedition são as quatro divisões que estarão disponíveis inicialmente em Call of Duty: WWII. Cada uma delas serve propósitos diferentes e apresenta um estilo de jogo que se adapta a diferentes tipos de jogadores.

Sobre Headquarters, o novo espaço social no multijogador de Call of Duty: WWII é um local para 48 pessoas e que representa uma forma evoluída dos lobbies online.

War é um modo de jogo que depende do trabalho de equipa, tens de atacar ou defender objectivos, e os seus mapas apenas estarão presentes neste modo.

Call of Duty: WWII será lançado a 3 de novembro na Xbox One, PS4 e PC.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários