Naughty Dog pede para terem paciência com The Last of Us: Parte 2

Foi uma das grandes ausências da conferência da Sony.

The Last of Us Parte 2 foi uma das grandes ausências da E3 2017. A sua presença era mais do que desejada pela maioria dos fãs da consola da Sony, mas contra tudo e todos a Naughty Dog deixou o jogo de fora.

Neil Druckmann, um dos principais responsáveis pelo projecto, pediu paciência aos fãs justificando a ausência de The Last of Us Parte 2 porque queriam dar destaque a Uncharted: The Lost Legacy.

Naughty Dog quis dar destaque a Nadine e Chloe.

The Lost Legacy estará à venda em Agosto, e por isso é de esperar que quando chegar às lojas a Naughty Dog começa a dar protagonismo a Elli e Joel, o par protagonista de The Last of Us e respectiva sequela.

Quando a Sony terminou a sua conferência de imprensa a companhia confirmou que o PlayStation Experience 2017 iria decorrer nos dias 9 e 10 de Dezembro, poderá ser nessa altura que a Naughty Dog nos mostre novidades deste tão aguardado jogo.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários