Em entrevista com o TheVerge, Phil Spencer falou sobre a nova Xbox One X e sobre como acredita que a PlayStation 4 Pro da Sony não é uma concorrente para a sua consola mais poderosa.

Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, defende que "Olho para a PS4 Pro mais como uma competidora da Xbox One S do que da Xbox One X."

"Esta é uma verdadeira consola 4K. Se olhares para as especificações desta caixa, está numa liga diferente da de qualquer outra consola disponível," acrescentou Spencer sobre o poder da Xbox One X.

Ainda assim, Spencer acredita que a grande maioria de consolas que a Microsoft vai vender em 2018 serão consolas Xbox One S, e diz que existem mais anúncios para fazer.

Forza Motorsport 7, Super Lucky's Tale e Sea of Thieves são o que Spencer considera como "anúncios sólidos" mas admite que estiveram focados no hardware. Agora é hora de melhorar o apoio first-party.

Spencer disse ainda que existem mais anúncios por revelar.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (107)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade