Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good and Evil 2 será como GTA no espaço

Michel Ancel contou que o jogo terá um mundo enorme.

Beyond Good and Evil 2 foi uma das surpresas na conferência da Ubisoft na E3 2017. Principalmente porque Michel Ancel tinha dito umas semanas antes que não iríamos conhecer nada sobre o jogo no evento norte-americana.

Depois de ter sido revelado o trailer de Byond Good and Evil 2, Michel Ancel falou com o PC Gamer sobre o estado actual do desenvolvimento deste tão aguardado jogo. Para começar, ele afirmou que este novo jogo está ligado estritamente com o original, uma vez que será uma prequela que vai permitir que conheçamos a história de dois novos personagens.

Algo que será diferente em Beyond Good and Evil 2 e que os jogadores notarão de imediato, é o tamanho do seu mundo, com Ancel a comparar as dimensões do seu jogo com as de Gran Theft Auto. "Podes sair do restaurante chinês, saltar para a tua nave, atravessar a atmosfera e ir para a tua nave espacial gigante e ir para outro planeta. É como GTA, mas no espaço, em 3 dimensões", afirmou Ancel.

O produtor contou também que decidiram mostrar um novo trailer agora que já contam com a tecnologia ideal para criar o jogo.

"Esperámos 3 anos apenas a trabalhar na tecnologia, de forma que agora realmente podemos viajar através do espaço e nos planetas, mas não serão planetas vazios, mas sim reais, com cidades e uma conexão lógica entre elas. E estarão incluídos todos os eventos naturais que poderás ter neste tipo de astros, a gravidade, as luas e todas essas coisas," concluiu ele.

Cover image for YouTube videoBeyond Good and Evil 2 – E3 2017 TRAILER

Embora ainda não saibamos quando chegará Beyond Good and Evil 2 às lojas, é sempre bom saber que o projecto está no bom caminho e que cumpre com as expectativas dos seus criadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond Good and Evil 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários