Criterion quer que te sintas como um piloto em Star Wars Battlefront 2

Starfighters estarão tanto na campanha como no multijogador.

Durante a conferência da Electronic Arts durante a E3 2017, ficámos a conhecer novos detalhes de Star Wars Battlefront 2. No entanto há uma característica que chamou a atenção dos jogadores e que foi o facto de neste jogo haver mais combates com naves espaciais do que no primeiro jogo.

Quem está a tomar conta deste sector no jogo é a Criterion Games, criadores de jogos como Burnout e Need for Speed: Most Wanted que referiu que querem conseguir cumprir a fantasia de que os jogadores se sintam como "autênticos pilotos de caça".

Em entrevista com o Polygon, Matt Webster, produtor executivo de Battlefront 2, explicou que "A camera é responsável por mais de metade da sensação" assim que os jogadores colocarem as suas mãos ao comando da nave espacial.

"Trata-se de como a camera se move em redor da nave," continuou. "O que os jogadores adoram, na verdade, é quando há muitos movimentos no ecrã. É bastante cinematográfico".

Webster assinalou que não se trata apenas do rácio de fotogramas mas também a sensação que a camera nos dá quando captura a experiência de pilotar uma nave.

Estes caças estelares estarão disponíveis quer na campanha a solo como nos outros modos de jogo, e poderemos escolher entre a perspectiva na primeira ou na terceira pessoa.

Star Wars: Battlefront 2 tem lançamento marcado para o dia 17 de Novembro.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários