Anthem terá uma campanha épica que podes jogar sozinho

Está feito para receber actualizações ao longo dos meses.

Jonathan Warner, director de Anthem, o novo jogo da Bioware que está a gerar muito interesse nesta E3, partilhou mais detalhes sobre o seu futuro action RPG.

Anthem apresentará um enorme mundo aberto para explorares. No vídeo gameplay viste Fort Tarsus, um acampamento da humanidade que servirá como zona central para os jogadores. É aqui que personalizas o teu Javelin, o exosuit que usas, e onde aceitas missões.

Terás total liberdade para jogar Anthem da forma que quiseres, com amigos ou a solo, e toda a experiência pode ser jogada a solo, caso assim o queiras. Poderás enfrentar o vasto leque de monstros e criaturas ferozes sozinho mas também te podes juntar a outros jogadores e explorar em conjunto.

Por enquanto, Warner não confirma a presença de PvP em Anthem, mas confirma que o combate inclui armas de fogo (existem diferentes e espantosas metralhadoras) mas também poderás atacar os teus inimigos de formas diferentes.

Anthem apresentará uma história à Bioware, com a liberdade de explorar e descobrir coisas, personalizando a história, mas de momento não está decidido se poderás enveredar por romances.

O jogo corre no Frostbite e Warner assegura que além do aspecto impressionante, Anthem está construído para ser apoiado ao longo dos meses após o lançamento. Warner diz que a sua estrutura permite actualizações com novos conteúdos.

Anthem será lançado em 2018 na Xbox One, PC e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários