Não haverá notícias do Star Wars da Visceral na E3 2017

Amy Hennig diz que este é o ano de Battlefront 2.

Muitas pessoas ficaram com muita vontade de ver novidades do jogo de Star Wars da Visceral Games no EA Play 2017. Se estavas com a esperança de que fosse uma surpresa de outra conferência, é melhor que não te iludas, visto que tudo parece indicar que o jogo não estará presente na E3 2017.

Isto porque Amy Hennig, directora criativa na Visceral Games, deu a entender que o jogo não estará presente no evento, respondendo no Twitter a um fã dizendo que 2017 é o ano de Battlefront 2 e que a sua equipa continua a trabalhar em Star Wars.

"É o ano de Battlefront 2. Estou muito orgulhosa dos nossos amigos da DICE e da Motive! Continuamos a trabalhar no nosso jogo, não tenhas medo," mencionou Hennig no Twitter.

Mais tarde, Todd Stashwick, escritor do jogo de Star Wars da Visceral Games, comentou algo parecido. "A DICE e a Motive têm algo fantástico com Battlefront 2. É o seu momento. Nós teremos o nosso. Não tenhas medo. Será glorioso".

Por enquanto há poucos detalhes sobre este projecto da Visceral Games. O que sabemos é que terá algumas semelhanças com Uncharted e que o seu lançamento deverá ocorrer entre 2018 e 2019.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários