Mais pistas de que Detroit: Become Human estará na E3 2017

Sony ainda não confirmou a presença do jogo.

Embora nem a Sony nem a Quantic Dream tenham confirmado Detroit: Become Human para esta E3, a verdade é que o jogo é falado em tudo o que é especulação e rumor, e agora estes ganharam fora devido às ultimas mensagens nas redes sociais do actor Bryan Dechart e do próprio estúdio.

No Twitter Dechart, que tem um dos papeis principais no jogo, publicou uma mensagem com uma fotografia de uma sessão de captura facial com várias hashtags que insinuam que o jogo estará na E3.

Já do lado da Quantic Dream, o estúdio publicou uma foto de uma comemoração da equipa de desenvolvimento. Embora não tenham dado informações sobre o que estão a comemorar, tendo em conta a data em que foi publicada a foto, as especulações indicam que se trata da finalização da demo ou trailer do jogo que irão levar para a E3 2017.

a

Detroit: Become Human é um trhiller que decorre na cidade que dá nome ao jogo, num futuro próximo. A história começa com um inexplicável incidente que começa a afectar os andróides.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários