Conhece as principais novidades jogáveis de FIFA 18

Modos de jogo, estratégia, momentos dramáticos, entre outras.

A apresentação de FIFA 18 trouxe uma série de interessantes novidades para o simulador da EA Sports. O jogo que tomou uma boa parte do EA Play 2017, apresenta novidades importantes no seu segundo ano com o Frostbite, e a equipa de desenvolvimento tentou adiantar algumas durante a extensa apresentação.

A primeira é o jogador em si, que agora apresentará arquétipos e modos de jogo diferentes que ajudam o utilizador a reconhecer o seu papel no campo. Mostraram vários exemplos, como a versatilidade de Piqué na defesa, a corrida galopante de Cristiano Ronaldo e a agilidade de Robben na área do adversária. O objectivo da Electronic Arts é ambicioso. Eles querem que cada jogador seja diferente em FIFA 18, e que o seu comportamento não se repita com outros futebolistas no jogo.

A segunda novidade está na condução da bola, onde o Motion Technology System tem um grande papel. O controlo mudou completamente e a CPU também se acomodou às novas vantagens tecnológicas do jogo. A terceira novidade é a estratégia, com novos posicionamentos e mudanças no sistema de jogo que vão permitir aceder a novas abordagens para cada partida. Sam Rivera, responsável pela jogabilidade do jogo, afirmou que as mudanças serão sentidas logo nas primeiras partidas.

A quarta novidade são os denominados Momentos Dramáticos, circunstâncias de jogo que pretendem capturar os momentos que fazem com que o futebol seja um jogo espectacular com atmosferas imersivas.

Os dois principais modos onde teremos mais novidades nas próximas semanas são FIFA Ultimate Team e A Jornada. Do primeiro sabe-se que as antigas lendas (agora Ícones) estarão disponíveis em todas as plataformas e não serão um exclusivo Xbox One; do segundo modo sabe-se que Alex Hunter, protagonista do primeiro ano, está a planear sair do seu clube depois de ter feito uma grande época na Premier League. A presença de Cristiano Ronaldo na campanha está mais do que confirmada.

Todas as informações de FIFA Ultimate Team de FIFA 18 serão reveladas durante a Gamescom que se realiza em Agosto, mas já se sabe que Ronaldo Nazário de Lima será o primeiro jogador histórico a estrear-se no popular modo de jogo de FIFA.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

Nintendo Switch bate recordes da Nintendo em Portugal

Vendas em 2019 já superaram as de 2018.

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários