Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch terá maiores penalizações para os desistentes

Não amues no Competitivo!

A Blizzard anunciou que vai implementar em breve uma nova política em Overwatch, através da qual tenta impedir que os jogadores desistam a meio do modo Competitivo.

Os desistentes, ou Quitters se preferires, afectam toda a restante equipa e permitem que seja estabelecido um tremendo desequilíbrio nos modos competitivos, especialmente em jogos como Overwatch.

No entanto, a Blizzard anunciou que vai reforçar as medidas para impedir que jogadores com este tipo de comportamento afectem a diversão dos outros.

Para tentar evitar que o Genji amuado que reclama por uma Mercy exclusiva ou o Main que chora porque não acerta um tiro vá embora, a Blizzard diz que tem ideias muito pesadas em mente.

Enquanto uma notificação no ícone do jogador, como em Street Fighter V, poderia resultar, a companhia diz mesmo que prefere nem sequer ter esses jogadores a jogar.

Jeff Kaplan, director de Overwatch, disse que "estamos no processo de implementar uma nova política que terá em conta de quantas Temporadas Competitivas foste banido e a dada altura, vai-te impedir de voltar a jogar o Competitivo para sempre."

Kaplan diz ainda que uma lista negra para os desistentes que abandonam a sua equipa também poderia resultar, mas por enquanto esta nova política parece estar já decidida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários