Analistas prevêem grandes vendas para Call of Duty: WW2

Vai superar as vendas de Infinite Warfare.

A poucas horas da E3 2017, as companhias começam a preparar-se para o maior evento de videojogos do ano para dar a conhecer aqueles que poderão ser os grandes sucessos de 2017 ou ate dos próximos anos. Um deles é Call of Duty: WW2 da Activision, que segundo vários analistas, parece destinado a ser um êxito de vendas.

O analista do NPD Group, Mat Piscatella, acredita que o novo jogo da série Call of Duty será o jogo de maior presença comercial e sucesso na época de Natal.

"Call of Duty: WW2 será o jogo que mais irá vender no último trimestre do ano, com um aumento de 25% nas vendas em relação ao anterior Call of Duty: Infinite Warfare," comentou.

A concorrência será renhida, e segundo Piscatella haverá pelo menos 4 jogos que irão gerar receitas acima dos 100 milhões de dólares na época de Natal. Para além do jogo da Sledgehammer, haverá jogos como Star Wars: Battlefront 2, NBA 2K18, Destiny 2 e Super Mario Odyssey.

Haverá também um maior número de videojogos nas lojas. Segundo Piscatella haverá pelo menos 320 videojogos nas lojas nessa época, indicando uma quantidade mais alta do que os 271 do ano passado.

Call of Duty: WW2 será lançado no dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários