Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED alvo de chantagem

Foram roubados ficheiros de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt RED, aclamada editora Polaca que ficou célebre com a série de jogos The Witcher, divulgou uma mensagem nas redes sociais onde alerta os seus fãs que está a ser alvo de chantagem.

A editora diz que foi notificada do roubo de vários ficheiros, entre eles documentos que pertencem a Cyberpunk 2077, o seu novo jogo que está em desenvolvimento, e os ladrões exigem o pagamento de um regaste. Caso a CD Projekt RED não o faça, os ficheiros serão divulgados através da internet.

Os documentos são antigos e não representam a visão actual de Cyberpunk, ficando o aviso para os fãs o melhor será evitar o contacto com estes ficheiros e aguardar por informações da própria editora.

A CD Projekt RED diz que não vai ceder às exigências dos ladrões, o que certamente fará com que os ficheiros acabem na internet, e diz estar a trabalhar com as autoridades legais para resolver o assunto.

Entretanto, o melhor será mesmo evitar estes documentos pois poderás encontrar informações sobre o jogo que não representam o produto no qual a CD Projekt está a trabalhar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários