CD Projekt RED alvo de chantagem

Foram roubados ficheiros de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt RED, aclamada editora Polaca que ficou célebre com a série de jogos The Witcher, divulgou uma mensagem nas redes sociais onde alerta os seus fãs que está a ser alvo de chantagem.

A editora diz que foi notificada do roubo de vários ficheiros, entre eles documentos que pertencem a Cyberpunk 2077, o seu novo jogo que está em desenvolvimento, e os ladrões exigem o pagamento de um regaste. Caso a CD Projekt RED não o faça, os ficheiros serão divulgados através da internet.

Os documentos são antigos e não representam a visão actual de Cyberpunk, ficando o aviso para os fãs o melhor será evitar o contacto com estes ficheiros e aguardar por informações da própria editora.

A CD Projekt RED diz que não vai ceder às exigências dos ladrões, o que certamente fará com que os ficheiros acabem na internet, e diz estar a trabalhar com as autoridades legais para resolver o assunto.

Entretanto, o melhor será mesmo evitar estes documentos pois poderás encontrar informações sobre o jogo que não representam o produto no qual a CD Projekt está a trabalhar.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários