Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 abordará apenas a Europa na sua campanha

Enredo do jogo vai descrever como era ser um soldado naquela época.

O fundador da Sledgehammer Games e director de Call of Duty: WW2, falou sobre algumas das características mais esperadas da campanha do jogo focada na Segunda Guerra Mundial.

"Focámo-nos no cenário europeu da guerra porque queríamos oferecer uma história profundamente pessoal que expressasse como era ser um soldado naquela época. Para contar a dita história, precisávamos de estar focados num grupo que estivesse muito unido desde o início, desde o começo, que lutaram juntos, e que juntos enfrentaram esse período da história," comentou Glen Schofield.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: WW2 REVEAL TRAILER - FIRST TRAILER

"O que nos levou ao The Fighting First (a Primeira Divisão de Infataria), possivelmente a divisão de infantaria mais famosa em toda a história militar dos Estados Unidos. A sua história é o argumento perfeito para conduzir o jogo porque cobre um grande terreno do cenário europeu do conflito e estiveram envoltos em algumas das mais conhecidas batalhas da Segunda Guerra Mundial. Queríamos contar essa história e queríamos fazê-lo bem," acrescentou.

"A história segue Red Daniels e o seu esquadrão," continuou Schofield. "Red era um agricultor de uma pequena cidade, e a sua viagem supõe um crescimento pessoal que nos leva através de alguns dos momentos mais míticos e dramáticos da guerra. É um jovem recruta que esta a ver o seu primeiro combate real durante a invasão da Normandia. Embora a história principal siga Red, poderás jogar como outros personagens que irão encontrar Red, incluindo um membro feminino da resistência francesa chamado Rousseau".

Call of Duty: WW2 será lançado em Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários