Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 3 Zombies Chronicles chega dia 15 de Junho ao PC e Xbox One

Expansão foi lançada há um mês na PS4.

Já sabemos a data de lançamento de Call of Duty: Black Ops 3 Zombies Chronicles nas suas versões PC e Xbox One. A expansão de conteúdos do shooter, focada nos mortos-vivos, chegará a estas plataformas no dia 15 de Junho, precisamente um mês após o seu lançamento na PS4.

Este DLC inclui oito mapas clássicos remasterizados de World at War, Black Ops e Black Ops 2. Na descrição oficial pode-se ler: "Usufrui de alguns dos mapas mais entusiasmantes da história de Zombies em todo o esplendor da alta definição, incluídos Shangri-La, um santuário lendário perdido numa selva exótica onde os não mortos espreitam no interior de um traiçoeiro labirinto constituído por cavernas subterrâneas; Kimo Der Toten, um cinema abandonado repleto de zombies rastejantes e armadilhas ardentes; Shi No Numa, um pântano mortal numa selva sufocante; Originais, um escavação abandonada da Alemanha e muito mais".

Ver no Youtube

Uma vez que se trata de um conteúdo descarregável, convém esclarecer que é necessário teres Call of Duty Black Ops 3 para executá-lo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários