Call of Duty: Black Ops 3 Zombies Chronicles chega dia 15 de Junho ao PC e Xbox One

Expansão foi lançada há um mês na PS4.

Já sabemos a data de lançamento de Call of Duty: Black Ops 3 Zombies Chronicles nas suas versões PC e Xbox One. A expansão de conteúdos do shooter, focada nos mortos-vivos, chegará a estas plataformas no dia 15 de Junho, precisamente um mês após o seu lançamento na PS4.

Este DLC inclui oito mapas clássicos remasterizados de World at War, Black Ops e Black Ops 2. Na descrição oficial pode-se ler: "Usufrui de alguns dos mapas mais entusiasmantes da história de Zombies em todo o esplendor da alta definição, incluídos Shangri-La, um santuário lendário perdido numa selva exótica onde os não mortos espreitam no interior de um traiçoeiro labirinto constituído por cavernas subterrâneas; Kimo Der Toten, um cinema abandonado repleto de zombies rastejantes e armadilhas ardentes; Shi No Numa, um pântano mortal numa selva sufocante; Originais, um escavação abandonada da Alemanha e muito mais".

Uma vez que se trata de um conteúdo descarregável, convém esclarecer que é necessário teres Call of Duty Black Ops 3 para executá-lo.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários