Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Strange Brigade é o novo jogo do estúdio de Sniper Elite

Aventuras nos anos 30.

Strange Brigade é a nova propriedade intelectual da Rebellion Developtments, conhecida pelas séries Sniper Elite e Zombie Army, prometendo uma dose similar de diversão.

Este é um jogo de aventura com um toque do sobrenatural, sendo descrito como um jogo altamente divertido. Algures nos anos 30, o Império Britânico está a tentar colonizar novos locais, e tu estarás presente para os desbravas. Pelo meio, terás de lidar com adversidades que nenhum outro homem viu anteriormente.

Como o trailer de apresentação demonstra, Strange Brigade permite que até quatro jogadores explorem locais exóticos enquanto tentam obter melhores armas e poderes especiais.

Ver no Youtube

Strange Brigade está em desenvolvimento para a Xbox One, PS4 e PC. Está confirmado para a E3 2017 por isso espera por mais novidades ao longo dos próximos dias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Strange Brigade

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários