Nas semanas que antecedem a E3 2017 já é habitual que surjam na Internet rumores sobre os mais variados assuntos relacionados com o evento, e apesar de muitos deles serem certeiros outros acabam por ser imprecisos e falsos.

Isto foi o que disse Cory Barlog, director do novo God of War, que desmentiu no Twitter os rumores que apontavam para problemas no desenvolvimento do jogo e que revelavam alguns detalhes sobre a sua aparição na E3 2017.

Segundo os rumores, God of War estaria a ter problemas na sua produção, o que levaria os seus criadores a mostrar na E3 2017 um novo vídeo que não contaria com gameplay real, mas sim algo conceptual daquilo que querem conseguir com o jogo.

Barlog desmentiu categoricamente que o estúdio esteja a ter problemas com a produção do jogo. "Vou dizer o mesmo que disse anteriormente: Isso é tudo um absurdo," respondeu a um utilizador que comentou sobre os rumores.

De facto, God of War, é um dos grandes projectos da PS4 para a nova edição da E3 que começa dentro de poucos dias, como demonstra o imenso mural promocional que está instalado em pleno centro de Los Angeles.

Como podes ver o mural ainda não está acabado, mas tudo parece indicar que iremos ficar a saber finalmente a data de lançamento de God of War.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.