Torneio de CS GO decorreu suspenso no ar

Não recomendado a quem tem vertigens.

Normalmente os torneios de eSports decorrem em ambientes controlados e tradicionais, ou seja, num palco com um grande ecrã para os espectadores e com os pés bem assentes na terra. No entanto, a Asus ROG decidiu adicionar mais emoção a um torneio, suspendendo os jogadores no ar enquanto jogavam.

Os jogadores e os seus portáteis ficaram suspensos no ar através de uma grande estrutura metálica que também servia de mesa. A estrutura parecia bastante segura e as cadeiras tinham cintos de segurança para evitar quedas acidentais.

Contudo, apesar da segurança, jogar suspenso no ar não deve ser fácil. Para começar, existe a questão de luminosidade excessiva, que dificulta ver o que está a acontecer no ecrã. Depois ainda há que ter em conta questões como vento e o baloiçar da estrutura metálica.

O torneio decorreu na Croácia entre a equipa alemã Penta e a equipa checa eXtatus. A equipa da República Checa venceu, provando que não têm medo das alturas.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Game Pass já tem mais de 15 milhões de subscritores

O investimento da Microsoft está a resultar.

Reservas da Xbox Series S | X começam amanhã em Portugal

Vais acordar cedo para estar preparado às 08h00?

Jogos da Ubisoft para a PS5 mantêm preço de €69,99

Não serão mais caros como os jogos da Sony.

Microsoft adquire Bethesda por $7.5 mil milhões

Uma das maiores editoras de videojogos.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários