Numa recente entrevista com o Glixel, Jim Ryan da SIE, falou sobre os jogos que estarão na E3 e especialmente sobre o novo God of War, que revelou bastantes diferenças em relação aos anteriores jogos da série.

O reboot da Sony Santa Monica apresenta Kratos num jogo em mundo aberto numa experiência mais focada na narrativa, que reflecte a nova forma do pensamento global da Sony.

"É uma série que, historicamente, teve uma prestação abaixo do desejado na Europa," disse Ryan.

"Os jogos hack and slash não vendem muito bem na Europa, portanto desta vez a narrativa fará uma grande diferença. Os jogadores Europeus adoram jogos com narrativa. E Singstar."

Shawn Layden, presidente da SIEA, confirmou que God of War, Uncharted: The Lost Legacy, Spider-Man, Days Gone e Gran Turismo Sport são os jogos desde já confirmados para a conferência.

As parcerias com Call of Duty: WW2, Destiny 2, Star Wars: Battlefront 2 e Red Dead Redemption 2 também serão aproveitadas durante a apresentação para demonstrar os conteúdos nelas envolvidos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.